Olá internauta! Como vai?

ESTAMOS NO AAAAAAAAARRRR!!

Sejam todos muito bem-vindos ao primeiro post do Laranja 8-Bits!! Para quem não estava acompanhado o processo de criação desse site/podcast não sabe o quão é gratificante enfim ele está no ar! Idealizo esse projeto há mais de 1 ano e agora ele está aqui, concretizado.

O Laranja 8-Bits é um projeto criado para ser o lar do nerd da Baixada Fluminense e é claro que você que mora fora dessa região também terá um lugar para se divertir e trocar idéias. Pretendo usar esse site como um networking nerd , já parou para pensar que cada vez mais o mercado nerd vem aumentando? Ser nerd é pop! Quem diria não?

Algumas pessoas podem descordar desse ponto que levantei, mas não há como negar! Já parou para pensar como foi a arrecadação das maiores bilheterias de cinema do ano passado?

  • Em primeiro lugar temos Vingadores: Guerra Infinita
    • Arrecadação total: U$$ 2,048 bilhões !
  • Em segundo lugar temos Pantera Negra
    • Arrecadação total: U$$ 1,34 bilhão !
  • Em terceiro lugar temos Jurassic World
    • Arrecadação total: U$$ 1,304 bilhões !

Ah vale avisar que a maior bilheteria pertence a ninguém mais e ninguém menos que Avatar com apenas U$$ 2,788 bilhões !! Por curiosidade o diretor, James Cameron, também dirigiu Titanic!! Há muitos outros exemplos de “nerdicies” que cada vez mais vem virando gosto popular, os jogos que por muito tempo só jogava quem era chamado de nerd é praticamente cotidiano de muita gente por aí.

Aquele RPG basicão bem maneiro!

Ser nerd hoje é motivo de orgulho, Alexandre Ottoni e Deive Pazos são exemplos, considerados pela Revista Galileu, em 2013, como um dos 25 maiores influenciadores web do Brasil e claro que isso é motivo de orgulho para nós, nerd brasileiros. Só ainda o mundo não foi dominado pelos nerd ou será que foi?

E por hoje é só, espero que tenham gostado. Compartilhe o conteúdo de nosso site através de suas redes sociais, isso me ajuda muito a fazer o site crescer e trazer mais e mais conteúdos para você. Valeu pessoal até a próxima!

Impera Maxambomba!

Compartilhe

Postado por Gabriel LyraPostado em qui/fev/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *