Animes, Otaku e Fillers!

Salve internautas, tudo bem?

Como falei no episódio 1 comecei a me tornar cada vez mais nerd graças aos animes. Minha única experiência com anime por um bom tempo foi Pokémon quem nunca teve um bolo com o formato do Pikachu? Acho que tenho aqui até hoje VHS do primeiro filme do Pokémon.

É hora do duelo!

Quando fiquei mais velho tive a oportunidade de assistir alguns animes na televisão, exemplo disso foi o YuGiOh! e pasmem, minha mãe assistia junto comigo (chupa Gilberto Barros)!

Um tempo depois comecei a assistir alguns animes que passava na RedeTv: Super Campeões, Viewtiful Joe e é aí que conheço Hunter x Hunter o melhor anime do mundooooo! Hunter x Hunter foi o anime que me apresentou a essência de assistir um anime e ficar desesperado para saber o que vai acontecer no próximo episódio (tinha internet já, mas era difícil o acesso, aqui em casa era discada e assistir online…. INVIÁVEL!!), também por me apresentar algumas frustrações como fillers e o bendito hiato… Lembro que o anime que fechava esse bloco era o HxH e eu nem piscava para não perder 1 segundo se quer do anime, já ri muito, fiquei chateado, tudo o que um otaku de carteirinha faz quando assisti um anime, mas aí esse bloco acabou saindo da RedeTv e tchau animes para mim por um bom tempo. Tá, eu sei ainda existia alguns, mas os quais não tinha acesso, porque não tinha cobertura na minha TV ou porque era canal fechado.
Falo que o anime que realmente me mostrou o mundo dos animes com total força foi o Death Note, inclusive recomendado por um antigo professor meu, Leandro, um abraço!

Gabriel, mas e DBZ?

Você agora…

Assistia, maaaas com o tempo eu fui deixando para trás. Era sempre a mesma coisa, para mim, deixo claro e a mesma coisa foi acontecendo com Pokémon.

Hoje quis falar um pouco sobre a minha relação com os animes, tem muuuuuuita coisa ainda que gostaria de falar sobre eles então pelo uma colaboração sua, mande sua sugestão, como posso falar ou o que gostaria que eu falasse sobre esse tema tãããooo amplo? Há várias maneiras de se interagir comigo, pode ser através do formulário logo abaixo da postagem, enviando uma mensagem direta para sugestao@laranja8bits.com ou até mesmo através da página do Facebook do Laranja 8-Bits, fica a sua escolha.

Por hoje é só, espero que tenham gostado, não esqueça de compartilhar essa postagem nas suas redes sociais, é de grande ajuda! Faça a Baixada Fluminense ficar mais nerd!

IMPERA MAXAMBOMAAA!

Compartilhe

Postado por Gabriel LyraPostado em seg/abr/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *